Método DeRose

Com o método DeRose, você poderá crescer pessoal, emocional e fisicamente ao aprender a se concentrar e a controlar o seu corpo.

Artigo publicado por Cristiane Zen nas categorias: Filosofia

Se você procura por qualidade de vida, ótimas relações interpessoais, melhor alimentação, boa forma, ideais, boas maneiras e bom ambiente, procure pelo Yoga do Método DeRose, criado pelo empresário, escritor e yogue brasileiro Luiz Sérgio Alvares de Rose. Tal método é tão eficiente que já se encontra espalhado por mais de 10 países em todo o mundo, sendo que suas escolas operam em sistema de credenciamento. Reconhecido pela imprensa e profissionais da área, o Método DeRose é recomendado para qualquer pessoa que esteja interessada em seu crescimento pessoal. Conheça-o melhor aqui:

metodo-derose

Como Funciona o Método DeRose

Baseado nos conceitos de fomentação de boa alimentação, boas relações humanas, boa qualidade de vida e boa forma, o Método DeRose sistematiza técnicas e conceitos que têm como proposta principal elevar o praticante de Yoga a um patamar de altíssima performance para alcançar seus objetivos na vida, no trabalho e em qualquer esporte.

O Que é Utilizado no Método DeRose

Para alcançar esse patamar de alta performance, os instrutores do Método DeRose fazem com que os praticantes passem por uma reeducação respiratória a fim de que sejam capazes de administrarem o estresse com técnicas que têm como proposta aumentar o tônus muscular e a flexibilidade, o que causará uma maior concentração mental e a descontração emocional, o que os deixará prontos para enfrentarem qualquer problema da vida real.

Como São As Aulas

É claro que, assim como em todos os cursos de Yoga, o aluno não começará fazendo posições absurdamente impossíveis para o seu nível. Primeiramente, ele se familiarizará com as técnicas de respiração, posições posturais e de meditação para então assimilar a filosofia comportamental. Inicialmente, portanto, passará pela reeducação respiratória, pelas técnicas orgânicas, pelos exercícios de concentração e pelo gerenciamento do estresse. Quanto mais o praticante se entrosar com as técnicas, mais avançará para o Método DeRosa propriamente dito para que consiga diferenciá-lo de outras modalidades de Yoga, ou seja, os conceitos comportamentais capazes de mudar a sua vida, o seu modo de pensar e de agir.

Para Quem é Recomendado

O Método DeRose é mais indicado para o público masculino adulto, mas isso não impede que mulheres, crianças ou idosos o pratiquem, contanto que tenham muita força de vontade, disciplina e dedicação.

Onde Encontrar um Estúdio DeRose

Existem vários estúdios DeRose espalhados por todo o Brasil, mas se você quiser encontrar um próximo à sua moradia, pesquise no site oficial da modalidade. Assim, você também terá mais informações e entenderá como ela funciona. Além disso, poderá interagir com os instrutores e conhecerá alunos que se deram muito bem com os ensinamentos do mestre DeRose. Vale a pena investir para ter uma vida mais tranquila, sem estresse e com boa capacidade de relaxamento mental e físico.

Para Quê o Método DeRose?

Como as pessoas estão cada vez mais agitadas e estressadas devido à correria a qual devemos nos sujeitar para sobreviver, é cada vez mais alta a taxa de depressão surgida pelo estresse e nervosismo. Dessa forma, é preciso encontrar um ponto de equilíbrio, tanto para a mente quanto para o corpo, ou não será possível sobreviver ao tanto de pressão ao qual somos submetidos. E é essa a proposta do Método DeRose: combinar técnicas respiratórias a mudanças de hábitos alimentares, comportamentais e posturais para que a mente e o corpo consigam relaxar em meio a esse turbilhão de acontecimentos.

Cristiane Zen

Autora

Cristiane Zen pratica yoga há duas décadas e dedicou sua vida à compartilhar suas descobertas através de suas viagens por solos orientais nos últimos 10 anos.



Comente!




*Campos obrigatórios